Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - 4 hábitos infalíveis para você pensar como um milionário
Curiosidades

4 hábitos infalíveis para você pensar como um milionário

09 de janeiro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - 4 hábitos infalíveis para você pensar como um milionário

Desde a nossa infância recebemos influências que moldam o nosso modelo financeiro e podem nos conduzir a pensamentos autodestrutivos. No livro “Os segredos da mente milionária”, o autor T. Harv Eker aponta que todos nós temos uma visão programada sobre o dinheiro em nossa mente. E essa “visão” é que define o sucesso nos negócios. O problema é que na maioria dos casos esses conceitos formados acerca do dinheiro são antigos, vindos dos maus hábitos de nossos pais.

Para mudar isso, Harv sugere uma reprogramação em nossa mente, baseado na adoção dos hábitos das pessoas bem-sucedidas. Pensar como um milionário pode fazer você crescer financeiramente, além de adquirir bons hábitos que vão te conduzir a bons resultados pelo resto da sua vida. Como diz Harv “Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros. É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo. ” 

Aprenda agora 4 hábitos que os milionários têm e que você precisa começar a praticar imediatamente:

1. Não tenha medo de investir

O que para muitos significa um risco, para quem possui uma mente milionária é uma oportunidade. É por isso que são “milionários”, eles não têm medo de investir no que acreditam, lógico que estão sempre pesquisando e estudando as tendências do mercado financeiro.

2. Não se faça de vítima

Não há nada pior do que uma pessoa que se diz pobre porque não nasceu em berço de ouro. E daí? Mais de 55% dos milionários não herdou fortuna, mostra pesquisa da Wealth-X.  Só depende de você ser uma pessoa determinada e com boas ideias. Qualquer um desses milionários poderia ser você.

3.    Um milionário admira o outro

Este talvez seja um dos mais importantes hábitos de pessoas bem-sucedidas. Desde pequenos somos programados para ver a pessoa rica como vilã ou mau caráter. Convenhamos que rola uma invejinha nisso tudo. Mas entenda: é impossível se tornar um milionário, se você não os admira. Lembre-se disso!

4.    Pense grande

Pensar grande significa fazer com que o seu dinheiro trabalhe para você, ou seja, é investir o dinheiro que tem para gerar mais dinheiro. Por outro lado, pensar pequeno é se conformar com o que tem, e ficar feliz com uma graninha extra.

O fracasso da maioria das pessoas não está na forma errada de usar o dinheiro, e sim na incapacidade interna de enfrentar os grandes desafios que a fortuna traz. É por esse motivo que, se uma pessoa ganha muito dinheiro sem estar interiormente preparada para isso, o mais provável é que a sua riqueza tenha vida curta e ela acabe sem nada.

Newsletter