SUPORTE

Como cadastrar administradores para o sistema?

Postado em 12/04/2019

Neste tutorial, você vai aprender como cadastrar novos administradores para gerenciamento do sistema.

Para ter acesso a essa função, é necessário efetuar login, usando o seu domínio. Exemplo: www.seudominio.com.br/publico

PASSO 1:

Você pode cadastrar um novo administrador, na página inicial do Admin, acessando as abas: Cadastros > Administradores.

PASSO 2:

Esta página exibe uma lista dos administradores do sistema. Para cadastrar um novo administrador, basta clicar no botão “adicionar”. Informar o nome da pessoa, usuário e senha. Marque a opção de cadastro ativo: SIM ou NÃO

PASSO 3:

Na coluna ações, clique no botão “permissão” e marque a opção Administrador Geral.

Leia também: Como gerenciar tipo de cliente: pessoa física e jurídica?

Foto de Quem Escreveu Este Artigo

Artigo por: Kariny Bianca

Redatora na Maxnível, jornalista, goiana e aventureira, sempre em busca de conhecimento e informação. É amante da escrita, interessada em boas conversas e apaixonada pela família.

— PREÇO —

O MAXNÍVEL é um produto customizável. Para que possamos dar o preço de acordo com suas necessidades é necessária uma análise do seu plano de negócio. Solicite uma demonstração ou entre em contato pelos números (62)3088-4030 ou (62)3942-4031 para enviarmos um orçamento.

— SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO —
Seus Dados
Descreva brevemente seu projeto.