Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Como enriquecer investindo em Vendas Diretas
Venda Direta

Como enriquecer investindo em Vendas Diretas

Muitas pessoas atualmente têm o sonho de abrir seu próprio negócio, mas na maioria das vezes este sonho é sabotado por um motivo muito simples e muito comum: o medo. No entanto, há uma alternativa para estas pessoas: a Venda Direta.

07 de novembro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Como enriquecer investindo em Vendas Diretas

Muitas pessoas atualmente têm o sonho de abrir seu próprio negócio, mas na maioria das vezes este sonho é sabotado por um motivo muito simples e muito comum: o medo. De acordo com o site entrepreneur.com os maiores medos incluem o de pedir dinheiro a investidores, medo por causa da falta de experiência e medo por falta de conhecimento, entre outros. No entanto, há uma alternativa para estas pessoas: a Venda Direta.

Este é um método mais eficaz para pessoas que têm estes receios ligados aos possíveis custos envolvidos na criação de uma empresa nova, pois a partir de um investimento que muitas vezes é irrisório – usado para os kits de iniciação – uma pessoa já pode começar a trabalhar e ganhar dinheiro. Elas apenas necessitam ter a confiança suficiente para que consigam superar esses medos. Medos estes que por muitas vezes podem vir a partir de experiências passadas dessas pessoas quando se refere a dinheiro. Mas elas precisam entender que estes medos têm origem em exemplos de pessoas que não tiveram boas experiências com aberturas de negócios. É preciso compreender que essas experiências malsucedidas não são suas necessariamente, assim como o modo de pensar, de onde o medo aparece.

Fazendo isso, a pessoa consegue se permitir a não agir tanto na defensiva financeiramente e começar a tomar práticas mais ofensivas. Dois ótimos exemplos disso são investir nas Vendas Diretas como revendedor ou como empresário. Revendedores têm a oportunidade de se tornarem verdadeiros empreendedores ao revender produtos, criar redes de relacionamentos e conseguir mais clientes, enquanto empresários têm a oportunidade de ter os custos de distribuição de seus produtos reduzidos a quase nada, além de conseguir vários pontos de venda que praticamente não necessitam de manutenção física, o que significa não ter que arcar com estes custos. Deste modo, todos os envolvidos podem se beneficiar.

Ao fazer estas práticas menos defensivas, as pessoas poderão logo ver resultados na forma de lucros e sucesso. Lucros que foram fruto apenas de seu próprio trabalho. Mas elas terão que ter consciência que sucesso nesta área depende de fatores como energia, tempo, a vontade de se aprender o máximo possível sobre os produtos por meio dos treinamentos, e força de vontade.

Empresários e revendedores que estiverem dispostos a realmente entrar neste ramo devem superar quaisquer medos que possam impedi-los a entrar de cabeça neste mercado que já mudou várias vidas pelo mundo inteiro, e entender que os sacrifícios valem a pena no final. 

Newsletter