![Confira: Novo relatório de qualificações no sistema Maxnível Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Confira: Novo relatório de qualificações no sistema Maxnível](https://maxnivel.com.br/public/imagem/gerenciador/img/qualijpg.jpg)
Nos preocupamos com a satisfação de nossos clientes, e prezamos pelo bom atendimento. Nos ajude com a sua avaliação e nos conte como foi a sua experiência com a nossa equipe de suporte.
1
Se o seu problema foi resolvido, vá até o botão ‘finalizar chamado”, caso a nossa equipe ainda não o tenha feito.
![](http://maxnivel.com.br/public/imagem/gerenciador/noticias/finalizar.png)
2
Assim que o chamado for FINALIZADO, abrirá um pop-up com a avalição.
Você poderá rever todo histórico da conversa.
![](http://maxnivel.com.br/public/imagem/gerenciador/img/chatpng.png)
3
Agora que você viu o histórico da conversa, podemos ir para próxima etapa. Avalie com estrelas a sua satisfação com o PROBLEMA X SOLUÇÃO.
![](http://maxnivel.com.br/public/imagem/gerenciador/img/starspng.png)
4
Conforme você avaliar nosso atendimento, ícones de feedback aparecerão na tela. Selecione um ou mais.
![](http://maxnivel.com.br/public/imagem/gerenciador/img/carinhaspng.png)
De 3 estrelas acima aparecerão os elogios, abaixo disso, as reclamações ou queixas. A intenção não é denegrir a imagem de ninguém e sim melhorar nosso atendimento.
5
Faça uma avaliação completa, deixe sua sugestão, elogio ou melhoria. Sua mensagem será enviada, exclusivamente, para um supervisor. Não sendo publicada ou divulgada a terceiros.
![](http://maxnivel.com.br/public/imagem/gerenciador/img/msgpng.png)
*Ao realizar as orientações acima, este chamado será finalizado. Assim, vamos
entender que o seu problema foi resolvido.