Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Como avaliar e finalizar um chamado?
Suporte

Como avaliar e finalizar um chamado?

Sua opinião é muito importante para nós. Ao finalizar o chamado, avalie também o nosso atendimento.

07 de janeiro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Como avaliar e finalizar um chamado?
Nos preocupamos com a satisfação de nossos clientes, e prezamos pelo bom atendimento. Nos ajude com a sua avaliação e nos conte como foi a sua experiência com a nossa equipe de suporte. 

1

Se o seu problema foi resolvido, vá até o botão ‘finalizar chamado”, caso a nossa equipe ainda não o tenha feito.
 

2

Assim que o chamado for FINALIZADO, abrirá um pop-up com a avalição.
Você poderá rever todo histórico da conversa.
 

3

Agora que você viu o histórico da conversa, podemos ir para próxima etapa. Avalie com estrelas a sua satisfação com o PROBLEMA X SOLUÇÃO.
 

4

Conforme você avaliar nosso atendimento, ícones de feedback aparecerão na tela. Selecione um ou mais.
De 3 estrelas acima aparecerão os elogios, abaixo disso, as reclamações ou queixas. A intenção não é denegrir a imagem de ninguém e sim melhorar nosso atendimento.
 

5

Faça uma avaliação completa, deixe sua sugestão, elogio ou melhoria. Sua mensagem será enviada, exclusivamente, para um supervisor. Não sendo publicada ou divulgada a terceiros.
 
*Ao realizar as orientações acima, este chamado será finalizado. Assim, vamos 
entender que o seu problema foi resolvido. 
 

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