Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Maxnível ganha nova fachada e divide espaço com empresa parceira
Maxnível

Maxnível ganha nova fachada e divide espaço com empresa parceira

Quem passar pela avenida T63, no sentido bairro Anhanguera em Goiânia, vai perceber o grande destaque verde no formato de “M” na porta de vidro da empresa.

12 de fevereiro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Maxnível ganha nova fachada e divide espaço com empresa parceira

Quem passar pela avenida T63, no sentido bairro Anhanguera em Goiânia, vai perceber o grande destaque verde no formato de “M” na porta de vidro da empresa. Como também, a fachada com os logos da Maxnível Tecnologia e da Objeto Digital

A Objeto Digital é uma agência que atua há mais de 11 anos no ramo de Desenvolvimento Web. Em 2014, juntou-se com a Maxnível Tecnologia para atender projetos de pequenas, médias e grandes empresas.

A partir daí, criaram o sistema de Venda Direta que hoje conta com mais de 100 clientes ativos, dentre eles: Profit, Max500, Prime e Jan Rosê.

Ambiente moderno e descontraído

Mais do que manter um ambiente moderno e descontraído, a nova fachada evidencia a recente fase da Maxnível, de transformação e crescimento. Desde o final do ano passado, os diretores têm realizado mudanças para melhorar o desempenho e o resultado dos colaboradores.  

Mesmo com a crise econômica no Brasil em 2017, a empresa se manteve firme e estável no setor, fechando contratos com novos clientes e conquistando espaço no segmento.

Em maio de 2018, a Maxnível efetivou sua parceria junto a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) e mais uma vez, foi aprovada pela credibilidade e compromisso com os seus clientes.

A tecnologia e a Venda Direta

Reconhecida como uma agente propulsora da economia em momentos de crises, a Venda Direta busca ferramentas nas novas tecnologias para garantir um futuro de sucesso.

Soluções simplificadas, softwares e dispositivos móveis cada vez mais inteligentes, entre outros, são detalhes que podem alavancar a marca de qualquer empresa e aquecer diretamente o faturamento do negócio.

A Maxnível está caminhando para um futuro brilhante, através da tecnologia e inovação. Temos ótimas perspectivas e você? 

Newsletter