Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - 5 razões para adotar o modelo de Venda Direta na sua empresa
Venda Direta

5 razões para adotar o modelo de Venda Direta na sua empresa

Se você já pensou em inserir o modelo de Venda Direta na sua empresa, mas ainda não encontrou bons motivos para isso, vamos te apresentar agora cincos razões para te ajudar a espantar de vez qualquer indecisão.

20 de outubro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - 5 razões para adotar o modelo de Venda Direta na sua empresa
Este modelo de venda e distribuição de lucro está sendo adotado cada vez mais por empresas tradicionais de qualquer ramo. Se você já pensou em inserir o modelo de Venda Direta na sua empresa, mas ainda não encontrou bons motivos para isso, vamos te apresentar agora cincos razões para te ajudar a espantar de vez qualquer indecisão.

1.    Não existe vínculo empregatício

No modelo de Venda Direta não existe vínculo empregatício entre a empresa e os vendedores/distribuidores, sendo assim, os ganhos são proporcionais aos resultados e esforço de cada um deles.

2.    O próprio vendedor/distribuidor é um ponto de venda

O crescimento de um negócio tradicional depende da abertura de vários pontos de venda/lojas, mas no modelo de Venda Direta o próprio vendedor/distribuidor é um ponto de venda. E cada vez que um novo distribuidor é cadastrado, surgem novos pontos de vendas.

3.    Não vender produtos consignados

No modelo tradicional, os vendedores/distribuidores só podem pagar após uma venda efetuada, tendo assim que comprar o produto consignado da empresa. Já no modelo de Venda Direta eles têm que comprar o produto primeiro, para depois revender.

4.    Custo logístico baixo

No modelo tradicional, os custos da logística e os riscos são muito altos e atrapalham o crescimento de qualquer empresa. Já no modelo de Venda Direta, os custos de logística são muito baixos, já que o próprio distribuidor/vendedor precisa ter estoque para revender para o cliente final.

5.    Crescimento rápido da empresa

O crescimento da empresa é extremamente rápido, muitos “pontos de venda” podem ser abertos em pouco tempo, atraindo novos distribuidores/vendedores. As vendas de porta em porta possibilitam flexibilidade e credibilidade para as pessoas.  

 

E aí, conseguimos te convencer? Continue lendo nossos artigos, essas são apenas algumas informações para que você consiga entender um pouco melhor sobre o modelo de vendas que mais cresce no mundo!

Newsletter