Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Aprenda os primeiros passos para ser lembrado e construir uma boa rede de contatos Networking
Venda Direta

Aprenda os primeiros passos para ser lembrado e construir uma boa rede de contatos Networking

Conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos? Os dois.

19 de setembro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Aprenda os primeiros passos para ser lembrado e construir uma boa rede de contatos Networking

Aprenda a não perder oportunidades mesmo em tempos de crise

Mesmo em um ano de instabilidade, o segmento de venda direta continua apresentando estabilidade. Quem trabalha com vendas, independentemente do tipo de estratégia, se preocupa em manter o crescimento da receita e com isso, conseguir um pouco mais de segurança nesse cenário. Pensando em tudo isso, a principal pergunta que aparece para solucionar esse desafio é “como vender mais?”. Aprenda algumas lições ensinadas pela Endeavor e coloque seu time em ação!

O segredo para ser conhecido como o melhor, é sendo o melhor de verdade. A qualidade deve estar presente não só nos produtos, mas também no processo de venda. Para isso, é fundamental definir exatamente qual é o tipo de público que será atingido, para que se torne possível customizar o tipo de abordagem e as melhores soluções para o perfil definido. Com esse ponto de partida bem esclarecido, escolha as melhores oportunidades para trabalhar e invista tempo e esforço para que elas se concretizem atendendo as expectativas dos clientes.

Dicas práticas

Conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos? Os dois. Comece com as cartas que você já têm em mãos: faça com que os clientes que já compram seus produtos continuem satisfeitos,investindo em experiências diferenciadas para eles, como eventos ou grupos em redes sociais, por exemplo.

Por mais comum que isso pareça, é real e ajuda muito: faça mais com menos. Conheça o que atecnologia pode fazer por você de forma gratuita e rápida, conheça os hábitos de venda da sua equipe, pesquise as preferências dos seus clientes. E o mais importante: não deixe de se perguntar: “Como vender mais?”.

Fonte: ABEVD

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