Como cadastrar tipos de pontos no sistema?
Aprenda como cadastrar os tipos de pontos que serão utilizados no sistema, aqueles condizentes com o seu plano de negócio.
31 de dezembro
Existem várias razões pelas quais os clientes podem abandonar seus carrinhos, incluindo:
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Existem várias razões pelas quais os clientes podem abandonar seus carrinhos, incluindo:
" />Apresentamos mais uma ferramenta de marketing para que suas vendas possam converter mais.
Um "carrinho abandonado" é um termo comumente usado no contexto de comércio eletrônico e se refere a uma situação em que um cliente adiciona produtos a um carrinho de compras virtual em um site de compras online, mas não conclui a compra. Isso significa que o cliente deixa o site sem efetuar o pagamento ou finalizar a transação, deixando os itens no carrinho de compras "abandonados".Os carrinhos abandonados são um desafio comum para os varejistas online, pois representam uma perda de oportunidade de venda.
Existem várias razões pelas quais os clientes podem abandonar seus carrinhos, incluindo:
09 de outubro
Para combater o problema dos carrinhos abandonados, muitos varejistas online implementam estratégias, como o envio de e-mails de lembrete aos clientes, oferecendo descontos ou promoções especiais, simplificando o processo de checkout e melhorando a usabilidade do site. O objetivo é incentivar os clientes a retornar ao site e concluir suas compras, recuperando assim parte das vendas potenciais perdidas.
Para configurar siga o passo a passo:
1 – Habilitação do módulo de carrinho abandonado.
2 – Configure quais tipo de cliente poderão ter carrinho abandonado;
3 – Configure os emails que serão enviados após o prazo estipulado indo em, CONFIGURAÇÕES > EMAILS e filtre por carrinho.
4 – Visualize a lista dos carrinhos abandonado em Loja virtual > Vendas > Carrinhos abandonado;
Pronto, agora tudo está configurado, é só aguardar que carrnhos serão recuperados.