Como alterar um patrocinador?
Aprenda como alterar o patrocinador de distribuidores pendentes.
31 de dezembroTutorial para começar a receber com a Wirecard em seu sistema.
08 de setembroAcesse o site: https://bem-vindo.wirecard.com.br/ e responda o questionário conforme seus dados atuais.
- API Token: Informação localizada na plataforma da Wirecarem em minha conta > configurações > integração > chaves de acesso
- API Key: Chave localizada na plataforma da Wirecard em minha conta > configurações > integração > chaves de acesso
- Chave Publica: Chave publica localizada na plataforma da Wirecard em minha conta > configurações > integração > chaves de acesso
- Ambiente: Escolha a opção em testes, enquanto estiver nas etapas de configuração. Após confirmado e testado tudo será necessário alterar para produção.
*Lembrando que após realizar seus testes altere para Produção e gere novas chaves na plataforma da Wirecard.
- Qual nome do Beneficiário será exibido na fatura?: Marque a opção que deseja, o nome da loja do CD ou o nome da Indústria.
- Usar Cartão de Crédito: Selecione se irá receber com cartões de crédito.
- Cartão - Quantidade máxima de parcelas: Informe a quantidade máxima que poderá ser utilizada nas compras.
- Cartão - Quantidade de parcelas sem juros: Informe a quantidade de parcelas que poderão ser recebidas sem juros.
- Cartão - Valor mínimo de parcela: Digite o valor mínimo para cada parcela.
- Usar Boleto Bancário: Selecione se irá receber com boleto bancário.
- Boleto - Dias vencimento: Informe quantos dias de vencimento terá o boleto após o dia da compra.
- Boleto - Instruções 1: Caso deseje acrescentar informações nas linhas do boleto, colocar nesse campo.
- Boleto - Instruções 2: Caso deseje acrescentar informações nas linhas do boleto, colocar nesse campo.
- Boleto - Instruções 3: Caso deseje acrescentar informações nas linhas do boleto, colocar nesse campo.
- Status COMPRA CRIADA: Status recomendado “Aguardando pagamento”
- Status COMPRA AGUARDANDO: Status recomendado “Aguardando pagamento”
- Status COMPRA PAGA: Status recomendado “Baixa Automática Autorizada”
- Status COMPRA NÃO PAGA: Status recomendado “Não Aprovado”
- Status COMPRA REVERTIDA: Status recomendado “Estornado”
- Status PAGAMENTO CRIADO: Status recomendado “Aguardando pagamento”
- Status PAGAMENTO AGUARDANDO: Status recomendado “Aguardando pagamento”
- Status PAGAMENTO EM ANÁLISE: Status recomendado “Processando”
- Status PAGAMENTO PRÉ AUTORIZADO:Status recomendado “Processando”
- Status PAGAMENTO AUTORIZADO: Status recomendado “Baixa Automática Autorizada”
- Status PAGAMENTO CANCELADO: Status recomendado “Cancelado pela Operadora”
- Status PAGAMENTO REEMBOLSADO: Status recomendado “Reembolsado”
- Status PAGAMENTO ESTORNADO: Status recomendado “Estornado”
- Status PAGAMENTO CONCLUÍDO: Status recomendado “Pedido concluído”
- Valor Mínimo: Informe o valor mínimo que aceitará nessa forma de pagamento.
- Valor Máximo: Informe o valor máximo que essa forma de pagamento aceitará.
- Situação Inicial do pedido: Status recomendado “Aguardando pagamento”
- Mensagem da situação inicial do pedido: Informe uma mensagem ao acompanhar o status da situação inicial. Exemplo: Aguardando confirmação de pagamento pela operadora.
- Situação: Escolha a opção Habilitado.
- Ordem: Escolha a ordem que aparecerá ao cliente essa forma de pagamento diante das outras.
- Situação: Você deve habilitar para que a baixa automática nessa forma de pagamento funcione.
- Selecione os status que serão executados para baixa do pedido: Coloque o status que deseja para os pedidos que receberam pagamento. Status recomendado: Pedido Pago.
- Personalizar status da compra após baixa automática: Marque sim nessa opção para liberar o status após baixa automática.
- Status após baixa automática: Status recomendado: Baixa Automática Autorizada.
Configure conforme imagem e salve.
Quando finalizar todos esses passos, a forma de pagamento habilitada funcionará de imediato. Caso isto não ocorra, volte e confira se realizou todas as orientações corretamente ou entre em contato com nosso suporte.