Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Como é o processo de desenvolvimento do sistema Maxnível?
Suporte

Como é o processo de desenvolvimento do sistema Maxnível?

Comprei o sistema Maxnivel, e agora?

31 de outubro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Como é o processo de desenvolvimento do sistema Maxnível?

"Comprei o sistema Maxnível, mas o produto é virtual e estou inseguro (a)". 

Talvez você já tenha pensando nisso ou até esteja sentindo essa aflição neste exato momento. Calma! Você comprou o nosso sistema e chegou a hora da nossa equipe desenvolver e implementar o software, através de análise do seu plano de negócio.

Nesse artigo, você vai entender como funciona o processo de desenvolvimento. Quer saber como acontece cada etapa para não ficar perdido (a)?

Acompanhe as próximas etapas!

 

 

1. Preenchimento do formulário de instalação

Esse é primeiro passo depois da compra do sistema. Após o recebimento da documentação,você deve preencher online o formulário de instalação do contratante com todas as informações necessárias. 

2. Instalação do sistema

O próximo passo é a instalação do sistema padrão no servidor. Isto inclui também a configuração do domínio (fornecido pelo contratante no formulário de instalação) e a configuração de DNS.

3. Configuração de layout

Agora o processo de instalação e configuração do seu sistema está sob a responsabilidade da equipe de design. Onde é personalizada a parte visual do sistema, site e loja virtual dentro das possibilidades oferecidas pelo Maxnível. É onde você vai precisar enviar o logo da sua empresa. 

Toda esta etapa é realizada de forma que o design se assemelhe a identidade do contratante.

4. Análise do plano de negócios

Avançando no processo de instalação do sistema, nesta fase é realizada a análise da documentação do plano de negócios oficial que nos foi fornecida previamente para saber se tem alguma funcionalidade no plano que o sistema não atende.

5. Configuração de acordo com o plano de negócios

Nesta parte do processo de instalação do sistema, vai ser executada a configuração do Plano de Negócios oficial aprovado na etapa 4.

6. Backup de segurança

Após realizada a etapa 5, será realizada a cópia de segurança (backup) do banco de dados da instalação do sistema, para que as configurações originais não sejam prejudicadas pela etapa 7.

7. Realização de testes no sistema

Agora a equipe do Maxnível juntamente com a contratante realizará testes no sistema, para constatar que tudo está devidamente pronto e funcional para avançar para as seguintes etapas.

8. Ajustes

Esta etapa só é realizada caso seja encontrada alguma necessidade detectada durante os testes realizados na etapa anterior.

9. Treinamento do contratante

Agora é o momento onde é realizado o treinamento completo do sistema com o contratante pela equipe do sistema Maxnível.

10. Termo de entrega

Nesta fase de andamento do projeto, é o momento em que o contratante envia por e-mail a equipe do Maxnível o “Termo de entrega e finalização do projeto” ASSINADO. 

11. Restauração do banco de dados

Por fim, nesta última fase do processo ocorre a restauração (reset) do banco de dados para a forma que estava antes da fase de teste (etapa 7).

Este procedimento é realizado para conservar as configurações originais e limpar o banco de dados de quaisquer dados inconsistentes ou inexistentes.

Você não precisa mais sentir aflição, somos uma empresa séria e compromissada com os nossos clientes. Mas é necessário entender que o desenvolvimento do sistema leva tempo e tem prazo de entrega. 

Newsletter