Neste tutorial, você vai aprender como validar os documentos enviados pelo distribuidor para verificação de contas. Para acesssar essa função, é necessário efetuar login, usando o seu domínio. Exemplo: www.seudominio.com.br/publico
PASSO 1:
Na página inicial do Admin, acesse as abas: empreendedores > verificação de contas.
PASSO 2:
Nesta página, o sistema exibirá uma lista dos distribuidores que enviaram os documentos para validação.
Para avaliá-los, clique no botão “gerenciar”, ao lado do nome do distribuidor que você deseja efetuar a verificação.
PASSO 3:
Aqui você pode visualizar todos os dcumentos enviados pelo distribuidor, clique em “ver documento”, para mais detalhes.
PASSO 4
Defina a situação da conta que está sendo verificada. No campo “status”, localizado no final da página, escolha: Em análise, aprovado ou reprovado.
Para cada sitação, você pode enviar uma mensagem ao distribuidor, para que ele saiba o motivo do status. Por exemplo: Se for reprovado, ele precisa saber o que está faltando para que a documentação seja aprovada.
Caso, queira baixar os documentos, clique em download, no início da página.
Status de envio de documento da Rede
Você também pode verificar o status de envio de documentação da Rede, acessando as abas: empreendedores > a Rede
Nesta página vai aparecer todos os distribuidores da rede. Na coluna “Doc”, verifique se está faltando documentação ou se já foi aprovada.
Leia também: Como criar contas internas dos distribuidores?