Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Confira: Novo relatório de qualificações no sistema Maxnível
Suporte

Confira: Novo relatório de qualificações no sistema Maxnível

30 de novembro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Confira: Novo relatório de qualificações no sistema Maxnível

Lançamos uma nova funcionalidade para facilitar o acompanhamento das qualificações por requisitos, essa ferramenta é voltada para os administradores e também para os distribuidores, este último com permissão habilitada pelo administrador.

Este novo relatório permite verificar a maior qualificação atingida por requisitos no mês e ano selecionados por filtro. Ou seja, os distribuidores que bateram os requisitos de determinadas qualificações em um período.

PASSO 1:

Entre na página inicial do Admin, e acesse as abas: Relatórios > Informações Distribuidores > Relatório de Qualificações Atingidas por Requisitos.

PASSO 2:

Para aplicar filtros, clique no botão “Adicionar filtros” e insira as informações. 

PASSO 3:

O relatório também permite ordenar pelos campos ID do distribuidor, qualificação e data, para utilizá-los, clique em cima da nomenclatura do campo desejado. 

Ao clicar uma vez, ficará em ordem crescente. Na segunda vez, por ordem decrescente. E por fim, na terceira vez ele removerá a ordenação, também é possível remover a ordenação pelo botão (que surgirá ao ativar uma ordenação). 

No botão "Exportar", baixe o relatório nos formatos PDF, CSV/EXCEL e EXCEL. 

ATENÇÃO: Este relatório é um demonstrativo das MAIORES qualificações batidas por requisitos por mês/ano, NÃO são demonstradas as qualificações lançadas manualmente e pode NÃO coincidir com as qualificações atuais.

Gostou da nova funcionalidade? Fique atento, em breve teremos mais novidades. 

Leia também: Atualização: novo menu de relatórios no sistema Maxnível


Newsletter