Venda Direta aquece a economia brasileira
O Brasil realmente não passou por momentos bons em vários aspectos, entretanto a economia vem se reerguendo com a ajuda das vendas diretas. Sim, isso mesmo!
31 de dezembroCom todo o sucesso em 9 anos, a UP! superou a marca de 1 milhão de cadastros.
08 de setembro • 05 minutos de leituraHá mais de 9 anos no ramo de vendas diretas a empresa brasileira, UP! é considerada uma das empresas de sucesso não só no Brasil. Toda sua história começou com a busca de um modelo de negócio acessível a todos, sem distinção de idade, classe social ou nível escolaridade. Assim em 2007 a marca apostou nesta estratégia de vendas para comercializar perfume e cosméticos.
Não é tão fácil quando paramos para pensar em vender algo que já existem grandes marcas e ampla concorrência no mercado. Mas, a UP! conseguiu enxergar além da realidade. Ela investiu venda direta aliada ao marketing de relacionamento. E funcionou.
A venda direta com o marketing de relacionamento estreitou a realidade da marca entre vendedores e clientes, ampliando o nicho de vendas e de conhecimento do produto e aumentando estrategicamente o alcance da marca. Mas a revolução estratégica não para por aí, a UP! investiu em um software de marketing multinível, que foi a chave para o melhor gerenciamento e ajudou no seu desenvolvimento.
Esta tecnologia permitiu que a empresa conseguisse trabalhar de várias formas, usando recursos do sistema e da internet para gerar novos negócios e aumentar a produtividade pessoal.
Com todo o sucesso em 9 anos a UP! superou a marca de 1 milhão de cadastros e ser reconhecida como uma das maiores empresas brasileiras de marketing multinível. Além do sucesso da marca, é perceptível que esta estratégia, combinada com alta tecnologia, conseguiu desenvolver uma nova maneira de trabalhar que vem ganhando muita força ao ser comparada com o mercado tradicional.