Tendendencias de ecommerce para 2024
Estar atento a essas tendências não se trata apenas de seguir o fluxo, mas sim de estar um passo à frente, inovar e crescer de maneira sustentável.
31 de dezembro 5Em fase intensa de desemprego o que todos procuramos além de estabilidade financeira é a visão de vida melhor e conforto. Talvez a melhor alternativa é optar por bicos e serviços alternativos que não nos deixam desamparados e fora do mercado.
31 de maioEm fase intensa de desemprego o que todos procuramos além de estabilidade financeira é a visão de vida melhor e conforto. Talvez a melhor alternativa é optar por bicos e serviços alternativos que não nos deixam desamparados e fora do mercado.
Neste momento uma dessas alternativas está ligada a venda direta, além de não ter patrão nem horário e ganhar pelo que se faz, agrada as pessoas e é uma ótima opção para você que está desempregado ou precisa de renda extra.
Segundo a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) o segmento de trabalho relacionado a venda direta é o ramo que mais oferece empregos. A cada ano conquistam um número respeitável de pessoas, o que somam somente no ano passado aproximadamente 4,3 milhões de profissionais atuantes no setor.
Uma explicação sensata para isso são as entradas de novas empresas para o canal reforça a relevância do setor e os investimentos de grandes marcas já atuantes e consagradas no mercado.
Devido essa grande oportunidade para fuga do desemprego e melhoria de vida podemos ainda encontrar pessoas que preferem abandonar sua carreira profissional e se arriscar como consultor de vendas diretas, já que neste ramo você é seu próprio patrão e não tem horário fixo, você faz o seu trabalho.
De acordo também com a ABEVD, as perspectivas para o futuro são positivas já que as vendas diretas seguem como um dos setores mais representativos para a economia do país, sendo responsável pela renda de milhões de famílias brasileiras.
A venda direta é um modelo de negócio que têm distribuído prêmios em dinheiro, viagens e carros de luxo entre seus franqueados em todo país. Os resultados envolvem ganhos sobre a produção da equipe, o recrutamento e a manutenção de todos os processos previstos no plano de negócio da marca.
Somente no ano passado, de acordo com o levantamento elaborado pela ABEVD, dados mostram que o setor de vendas diretas registrou R$ 40,4 bilhões em volume de negócios e a tendência do mercado está cada vez mais promissor.