Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Vendas diretas surgem como alternativa para mercado em crise
Venda Direta

Vendas diretas surgem como alternativa para mercado em crise

Setor cresce e se destaca no mercado.

19 de setembro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Vendas diretas surgem como alternativa para mercado em crise
Em constante expansão, setor cresce e se destaca como alternativa para novos profissionais
 
Com mais de quatro milhões de revendedores diretos no Brasil, setor de vendas continua crescendo, mesmo em tempos de crise, e auxilia aqueles que buscam se recolocar no mercado de trabalho ou que precisam complementar sua renda.
 
De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor comporta diferentes tipos de profissionais e surge como uma excelente alternativa para empreendimentos, uma vez que proporciona especialização e desenvolvimento de um plano de carreira.
 
Para obter bons resultados nas vendas diretas, no entanto, é preciso determinação e disciplina, pois o vendedor é responsável por todas as demandas do negócio, além disso, é extremamente importante participar de programas de capacitação para manter-se sempre atualizado.
 
Segundo o diretor sênior de vendas da Herbalife, Jordan Rizetto, uma das maiores empresas do setor, os ganhos são proporcionais ao esforço diário do profissional. “Diante da crise, não estamos pisando no freio, mas acelerando. Seguimos investindo forte, principalmente na capacitação de nossos consultores. Esses, ao receberem os retornos proporcionados pelo trabalho com os nossos produtos, se capacitam e decidem fazer disso sua principal fonte de renda”, afirma o executivo.
 
Fonte: Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD)

Newsletter