Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - 10 motivos para escolher o Software de Vendas Diretas Maxnível
Inovação

10 motivos para escolher o Software de Vendas Diretas Maxnível

Acredito que você tenha o desejo de ver a sua receita aumentando cada vez mais.

08 de setembro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - 10 motivos para escolher o Software de Vendas Diretas Maxnível

Como já sabemos as vendas diretas é um modelo de negócio que tem inúmeros benefícios não só para marca e empreendedor como também para microfranqueados, vendedores independes, clientes como também para toda sociedade.

Acredito que você tenha o desejo de ver a sua receita aumentando cada vez mais. E por mais que trabalhe muito para isso, sabemos que sempre precisamos de oportunidades. E mais que você tenha determinação, foco e esteja no caminho certo uma ajudinha é sempre válida.

E é pra isso que estamos aqui. Pra te apresentar uma super oportunidade. Como já falamos um pouco sobre vendas diretas e o poder de vendas do marketing multinível, agora vamos te apresentar 10 de outros inúmeros motivos para você adquirir o nosso sistema de Vendas Diretas para conseguir o sucesso da sua marca.

1. Aumento de lucros

O nosso sistema é uma completa plataforma que permite vender e planejar estrategicamente as melhores formas de ganhos e desenvolvimento da sua empresa. Além de aumentar a venda de produtos consequentemente o número de consumidores e revendedores da sua marca se multiplica levando o nome da sua marca cada vez mais longe.

2. Custo benefício

Adquirir o nosso sistema é muito mais do que um simples investimento. Com ele você tem a certeza que o retorno é muito maior do que o valor investido. Pra entender como ele pode te ajudar a alcançar o sucesso.

O nosso sistema possui loja virtual integrada que você tem a autonomia de administrar as mais sofisticadas configurações e regras de negócios. Pelo sistema você pode acompanhar e ter controle das vendas e entender melhor o perfil dos consumidores. E, além disso, o sistema gera relatórios completos com gráficos de desempenho da rede e andamento dos negócios.

3. Vantagens para todos os envolvidos

O Sistema oferece oportunidades para todos os envolvido: revendedores, empresas e consumidores finais.

Quando você adquire o seu sistema, você pode ter a certeza de que os benefícios sociais e financeiros não são só para você e sua empresa. Consequentemente irá melhorar sua receita.

O nosso sistema possui suporte para administração do seu negócio e da sua rede, desde distribuidores independentes, centros de distribuição e loja virtual.

4. Autonomia financeira

É incrível o poder do crescimento no mundo dos negócios. Mais incrível ainda é perceber que o nosso software de marketing multinível é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro e realizar sonhos pessoais e para outros uma forma de suplementar a renda familiar.

5. Sucesso da marca

O nosso sistema não é só a porta de entrada para o sucesso da sua marca como também o caminho para isso. Ele tem suporte para a melhor forma de gerenciamento do seu negócio e suporte o aumento contínuo de vendas, microfranquiados e revendedores independentes.

6. Gerenciamento fácil

Além de completo o nosso software também conta com um painel administrativo de fácil controle que a partir dele você consegue acompanhar e gerenciar a loja virtual, perfil de consumo, conjunto e diversidades de regras.  

Nele é possível o administrador controlar descontos separados por perfil, quais produtos devem ser exibidos para determinado tipo de perfil, quais formas de pagamento e formas de entrega são disponíveis para cada um.

O administrador também pode monitorar sua rede e coordenar seu crescimento através de algumas ferramentas fornecidas pelo sistema. E além disso o administrador pode gerenciar os três escritórios virtuais: o escritório do administrador; escritório do distribuidor e o escritório dos centros de distribuição.

7. Segurança

O nosso sistema é altamente seguro e conta com: Backup Diário, Servidor Amazon (o melhor do mundo), parceria com as melhores empresas de segurança da informação.

8. Controle total da sua empresa

O nosso sistema oferece suporte para administração do seu negócio e da sua rede, desde distribuidores independentes, centros de distribuição e loja virtual.Nele você pode:

  • Configurar suas regras de negócios, nome, logotipo, moeda termos e condições;
  • Configurar o layout da loja virtual, website,  da área pública do sistema e dos escritórios virtuais;
  • Configurações das bonificações do sistema;
  • Configuração dos Gadgets do escritório da própria administração e também do distribuidor;
  • Configuração dos menus do sistema;
  • Gerenciamento de todo conteúdo do sistema (texto, imagens e vídeos), com opções multilinguagem.

9. Geração de empregos

De acordo com a WFDSA (Federação Mundial das Associações de Vendas Diretas) somente no ano passado, o setor de venda direta contou com 110 mil novos revendedores. E existem hoje no Brasil 4,6 milhões pessoas empreendendo nesse ramo.

Esse modelo de negócio não só consegue atingir um grande aumento da receita como de possibilitar diferentes formas de atuação profissional, pois o objetivo do marketing multinível não é só aumentar as vendas, mas também aumentar o número de revendedores num ciclo crescente de negócio proporcionando trabalho a milhares de pessoas

10. Melhor forma de comercialização dos produtos

Se você está se perguntando por que você precisa adquirir um software de vendas diretas. Agora é a hora entender! Antes de tudo você tem que entender que todo investimento é válido e tudo vai ser retribuído nos seus ganhos com ajuda do nosso sistema.

Newsletter