Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Novo recurso da Apple desperta o interesse dos empreendedores de Venda Direta
Venda Direta

Novo recurso da Apple desperta o interesse dos empreendedores de Venda Direta

Se você já usa o Skype, WhatsApp ou Google Duo para chamadas de vídeos em grupo, agora terá mais uma opção. 

21 de junho
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Novo recurso da Apple desperta o interesse dos empreendedores de Venda Direta

Se você já usa o Skype, WhatsApp ou Google Duo para chamadas de vídeos em grupo, agora terá mais uma opção. 

Os empreendedores de venda direta podem se animar. Se precisarem realizar reuniões de negócios, mas não conseguirem reunir as equipes pessoalmente, agora o FaceTime da Apple vai suportar 32 pessoas na mesma chamada a partir do iOS 12.

Durante o anúncio e demonstração do novo recurso, a Apple claramente o direcionou para fins corporativos, o que despertou o interesse dos empreendedores de venda direta.

E não precisa se preocupar com o uso dos planos de dados, as ligações são feitas pela internet, não pela rede celular.  Mas vale priorizar o uso do Wi-Fi quando precisar falar com alguém pelo FaceTime por muito tempo.

Ative o FaceTime no seu iphone (iOS) ou Mac, a atualização do novo recurso deve ser liberado até agosto.  

Como ativar o FaceTime no iPhone (iOS) ou Mac

Antes de usá-lo, é preciso checar se o FaceTime está ativado e quais suas formas de contato. Para descobrir isso, siga os passos abaixo:

  • Entre em Ajustes > FaceTime e ative a opção FaceTime;
  • Veja o ID Apple do login, que serve como e-mail de contato;
  • Se o ID Apple não aparecer, toque em Usar ID Apple para FaceTime;
  • Se você usar iPhone, seu número de telefone será automaticamente associado ao FaceTime;
  • No Mac, entre em Preferências e depois em Adicionar E-mail para vincular outro endereço de e-mail ao FaceTime.

Em seguida, abra o aplicativo do FaceTime, representado pelo ícone de vídeo com fundo verde. Se você não achá-lo, procure-o na App Store e instale-o no seu iPhone. O app tem duas abas: Vídeo e Áudio, responsáveis por chamadas de vídeo e voz, respectivamente.

Para iniciar uma conversa, digite o nome de um contato, o e-mail ou o número de telefone na barra abaixo das duas abas. Caso o contato possua FaceTime, aparecerão os ícones de vídeo e áudio brancos. 

Caso contrário, eles serão mostrados com uma cor mais acinzentada.  Basta tocar em um desses dois ícones para iniciar a chamada. 

Gostou da novidade? Compartilhe com a sua equipe!

Newsletter