Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Conheça: Relatório com data prévia de exclusão automática de distribuidores
Suporte

Conheça: Relatório com data prévia de exclusão automática de distribuidores

Entenda como identificar os distribuidores na lista de exclusão automática.

12 de julho
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Conheça: Relatório com data prévia de exclusão automática de distribuidores

Este novo relatório criado pelos nossos desenvolvedores, tem o intuito de ajudar os administradores do sistema a identificar com antecedência todos os distribuidores que serão excluídos automaticamente do sistema. Com isso, os líderes das redes podem oferecer treinamentos e orientações para evitar que eles sejam excluídos.

Atenção: Esse relatório NÃO mostra os distribuidores que já foram excluídos, somente aqueles que SERÃO excluídos em uma data futura.

Quais são as regras?

O administrador poderá escolher TODAS ou apenas UMA das seguintes regras abaixo para que o distribuidor apareça nesta lista. São elas:

Plano vencido: Quando o distribuidor ultrapassa o prazo estabelecido pela empresa para renovar o seu plano.

Sem Adesão: Quando o novo distribuidor não realiza a compra do plano de adesão no prazo estabelecido.  

Sem ativação mensal: Quando o distribuidor atrasa as ativações e não consegue ativar dentro do prazo limite estabelecido pela empresa.

Como configurar este relatório? 

Entre na página inicial do administrador, acessando as abas: Relatórios > Informações Distribuidores > Relatório de distribuidores com a data da sua exclusão.

Nesta página, o administrador pode escolher fazer uso ou não da exclusão automática com as regras citadas anteriormente. E ainda, inserir os endereços de e-mail que deseja receber o relatório. 

Gostou? Fique atento, em breve teremos mais novidades. 

Leia também: Novo relatório de qualificações no sistema Maxnível

Newsletter