Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Dr Pet é o primeiro plano de saúde animal a aderir ao Marketing Multinível
Venda Direta

Dr Pet é o primeiro plano de saúde animal a aderir ao Marketing Multinível

Os planos de saúde Dr Pet querem proporcionar serviços de saúde veterinária para animais de estimação com qualidade e agilidade, e são os primeiros do tipo a usar o Marketing Multinível.

15 de dezembro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Dr Pet é o primeiro plano de saúde animal a aderir ao Marketing Multinível

Os planos de saúde Dr Pet querem proporcionar serviços de saúde veterinária para animais de estimação com qualidade e agilidade, e são os primeiros do tipo a usar o Marketing Multinível. Com planos de saúde que contêm opções para cães e gatos, suas coberturas vão desde consultas de rotina e vacinação, a castração e procedimentos de diferentes especialidades, executados por clínicas, hospitais, laboratórios e profissionais liberais de medicina veterinária, de sua Rede Credenciada.

Esta empresa é um exemplo de como o Marketing Multinível permite que, todo tipo de produto ou serviço, seja comercializado por este método. Desde os tradicionais cosméticos até serviços automotivos, as possibilidades são amplas para todo tipo de empresários atualmente.

O Marketing Multinível favorece todos os envolvidos, desde o distribuidor até o revendedor, e as grandes vantagens para os empresários envolvem a economia de despesas ligadas a contratação de funcionários, abertura de lojas físicas, e gastos com marketing.

Existem por aí também vários softwares que auxiliam a gestão e organização das vendas por Marketing Multinível, e uma das opções emergentes atualmente é o software Maxnível. Ele oferece uma gama de serviços e facilidades tanto para o empresário quanto para o revendedor, e auxilia a maximizar as vendas da empresa. 

Newsletter