Novo recorde em Vendas Diretas
Em 2013, a quantidade de revendedores diretos já somava 99,7 milhões de pessoas.
31 de dezembroAgora você vai entender como se dar bem com as melhores estratégias de vendas.
08 de setembroMuito antes de surgir o sistema de compras e vendas que conhecemos, a humanidade já vendia, claro que não da mesma forma como hoje. Nossos ancestrais trocavam entre si mercadorias e desde aquela época, só os melhores negociadores eram escolhidos por seus líderes para ir a campo.
E assim como o mundo mudou de lá pra cá inusitadamente, a gente tem que entender que essas transformações acontecem a cada nova fase de mercado. Quando um dos lados indica que é preciso agitar o negócio, devemos perceber que é hora estudar como impulsionar o aumento nas vendas.
O primeiro passo é conhecer as ETAPAS DE VENDAS:
Agora você vai entender como se dar bem com melhores estratégias de vendas.
Expandir o negócio para outros mercados é um dos caminhos para aumentar sua receita. Expandir ou buscar novos públicos pode colocar a empresa em outro patamar de faturamento. É fundamental, no entanto, fazer uma checagem completa para avaliar se o caixa da empresa está saudável o suficiente para financiar a expansão.
Investimento em e-commerce é uma grande inovação que vai te ajudar a obter mais renda gerar mais lucros.
A cada dia que passa o site de uma empresa se torna mais importante para o sucesso dela. Hoje o site da sua empresa e essencialmente sua loja virtual são seu cartão de visitas e o seu canal de marketing mais importante.
Esta dica é para você que busca desenvolver novos produtos para novos mercados. Tome a iniciativa antes do concorrente. Encontrar um mercado no qual nenhuma outra empresa entrou é um caminho para sair em primeiro lugar e levar vantagem sobre os competidores.
A primeira pessoa a comprar seu produto deve ser você mesmo. Se nem mesmo o próprio vendedor acreditar na solução que o produto tem para oferecer, com certeza será muito difícil fazer com que alguém acredite nele.
Para saber como vender mais, você precisa conhecer melhor o seu cliente, saber o que ele valoriza, quando compra mais e o que o torna satisfeito. Assim, cabe definir quem é e quais são os interesses desse consumidor.
Se possível, também realize pesquisas com potenciais clientes. Entenda por que eles ainda não compraram de sua empresa e o que precisa ser feito para mudar esse cenário.
Antes de qualquer coisa devemos entender que fazer o pós-venda é fundamental.
Para finalizar, é só fazer um pós-venda adequado, dando suporte e apresentando as novidades ao cliente. Além disso, é importante realizar um bom processo de pós-venda, no qual você avalie como foi à experiência de compra do seu cliente e como ela pode ser melhorada para que ele volte a comprar da sua empresa.