Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Venda Direta aquece a economia brasileira
Economia

Venda Direta aquece a economia brasileira

O Brasil realmente não passou por momentos bons em vários aspectos, entretanto a economia vem se reerguendo com a ajuda das vendas diretas. Sim, isso mesmo!

12 de setembro
Sistema de vendas diretas e marketing multinível Maxnivel - Venda Direta aquece a economia brasileira

Nos últimos anos tem sido bastante comum escutar a palavra “crise”, e também faz tempo que estamos sentindo esse efeito em nosso bolso. O Brasil realmente não passou por momentos bons em vários aspectos, entretanto a economia vem se reerguendo com a ajuda das vendas diretas. Sim, isso mesmo!

A Associação Brasileira de Empresas de vendas diretas (ABEVD) divulgou um levantamento sobre a performance do setor durante o primeiro semestre de 2017. De acordo com a entidade, o segmento movimentou R$ 20,9 bilhões no período, volume de negócios 2,73% menos que o computado nos primeiros seis meses de 2016, quando foram registrados R$ 21,5 bilhões.

Apesar do quantitativo um pouco menor, por conta da queda do consumo por parte das famílias, as vendas diretas têm se tornado uma alternativa para as pessoas que perderam seus empregos, além de atrair empresários que buscam sair do sufoco. Mesmo ainda dominada por empresas de cosméticos, a distribuição de produtos e serviços por vendas diretas, tem sido uma tendência para empresas já consolidadas em outras categorias.

De acordo com a ABEVD, as perspectivas para o futuro são otimistas, uma vez que as vendas diretas seguem como um dos setores mais representativos para a economia do país, sendo responsável pela renda de milhões de famílias brasileiras.

E aí? Já pensou em inserir a sua empresa no plano de vendas diretas? Então você está no lugar certo. Conheça o nosso software Maxnível, onde você pode administrar todo o seu negócio. A sua empresa agradece!

Leia também o artigo:  10 motivos para escolher o Software de Vendas Diretas Maxnível

Newsletter